quinta-feira, 10 de julho de 2008

Conversar é muito bom...

Postado por Eliane às 22:49
Oi Flores!!!
Boa noite a todas!!!
Como estão??
Eu estou tranqüila, más dei uma caidinha na alimentação, jaquei, e o vilão foi o pão.
Eita danado, oh vício, credo uai...
Tenho que dá um jeito, tá complicado superar essa fase.
Sério, reconheço que preciso de ajuda, quero emagrecer, mas estou com dificuldades na questão alimentar...
Se alguém puder me dá umas dicas ficarei agradecida...
Mas mudando um pouco de assunto, hoje conversei com 3 blogueiras: A Liz, a Rê e a Debi.
Amei mesmo, adoro interagir com vocês, é bom trocar idéias, e nos conhecermos melhor.
Desejo toda a sorte e sucesso a todas.

Como disse ontem, semana que vem vou iniciar minha caminhada, de 2 a 3 vezes por semana, e mais pra frente vou entrar na hidroginástica, quero voltar aos poucos para as atividades físicas, largar de ser morgada né...rss
No mais fora a jacada de hoje o resto foi tranqüilo...
Bjos, e sucesso a todas.
Ely.

4 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Oi Eli, uma Jacada de vez em quando é considerado até normal, afinal de contas, estamos mudando nossos hábitos alimentares e isso não é nada fácil né? Nesse caso, as recaídas podem acontecer sim, só procure ter uma recaída com 1/3 daquilo que vc comia antigamente, já é uma recaída light. :D

Mas não se preocupe, querida, não é uma recaída de vez em quando que vai atrapalhar o seu processo de emagrecimento.O que não pode é recair todos os dias e isso, só de ler seu blog, sei que vc não faz.

Imensos beijos e força.

Anônimo disse...

Olha, primeiro tem que tratar a alimentação com seriedade mas sem neura. Vou confessar uma coisa: acho bobagem ficar de choradeira por causa de uma coisinha que se come a mais, affffff, ninguém vai explodir de gorda por isso...

Tem que ser pró-ativa: comeu demais, se prepara para comer melhor, vai aparando as arestas que logo estará comendo melhor. Sem neura porque estresse engorda.

De resto: sempre temos uma nova chance... então é caprichar de agora em diante.

Bjs

Aretha on 13 de julho de 2008 às 20:56 disse...

Oi Eliane, adorei seu blog, está lindinho viu!
Boa semana pra vc!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Que blog mais encantador! Adorei!
Adorei te conhecer e conversar com você no msn também!
Esse fim de semana também não foi ideal para mim (meu pior desde que comecei a RA), mas me sinto com forças renovadas depois de conversar com vocês!
Vou passar sempre por aqui pra gente compartilhar nossas vitórias!
beijos e boa semana!!!

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare