segunda-feira, 14 de julho de 2008

Postado por Eliane às 23:17
Oi meninas...
Boa noite...
Desejo uma ótima semana para todas...
Recebi o convite para ser afilhada da Renata no madrinário, eu aceito com muito prazer, e garanto que seguirei as dicas e conselhos que ela me falar. Ok!!!
Minha alimentação foi tranquila, comi apenas o que programei e deu certo, nada de fome no intervalo entre as comidas, comi mais frutas durante o dia, consegui me conter com apenas um pão no período matutino... Yessss
Recebi uma brincadeira da amiga blogueira Fofolety. Muito Obrigada!!

Regras:

1. Escolher uma banda/artista.
2. Responder SOMENTE com TITULOS de canções da banda.
3. Escolher 5 pessoas para que façam o mesmo
Escolhi a Cláudia Leite, considero uma ótima cantora, adoro suas músicas e seu jeito alegre e contagiante.

1. Descreva-se: Ai delícia...rsrs
2. O que as pessoas acham de voce: Desenho de Deus
3. Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso: Doce Paixão
4. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:
A camisa e o botão
5. Onde queria estar agora: Além do horizonte
6. O que pensa a respeito do amor: Um sonho a dois
7. Como e sua vida: Simplescidade
8. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo: Me chama de amor
9. Escreva uma frase sabia: Extravasa
10. Deixe um recado para os proximos que farao a meme: Vamos nessa
Adorei a brincadeira...
Repasso...
Para quem ainda não fez, pois não sei quem já a recebeu.
Bjus...


6 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Parabéns pela madrinha!
Ser adotada é muito bom! ajuda a gente a seguir em frente!
Muita força para você!
Adorei as suas respostas para a brincadeira!
bjos e boa semana!

Renata on 15 de julho de 2008 às 09:40 disse...

Ei minha afilhada, como esta?
um ótimo dia pra vc e boa RA
beijocas da madrinha

Fofolety on 15 de julho de 2008 às 11:27 disse...

Adorei as respostas viu!? Bjão

Cristiane on 16 de julho de 2008 às 02:23 disse...

õi passo aqui para convidala a passar pelo meu continho , o blog onde escrevo meu emagrecimento e espero sua presenç por lá
thau
beijo cris

Anônimo disse...

Oie, adorei suas respostas para a brincadeira. Muitas vezes elas são tão inusitadas, né? Curti mesmo.

Beijão e parabéns pela madrinha!!!

Josy on 16 de julho de 2008 às 12:49 disse...

Oi enontrei o seu blog no da Fofolety e resolve passar pra deixar um oi pra vc, assim como vc eu tambem estou na luta contra a balança, tudo de bom pra vc e que a sua RA seja nota 10......
Bjssss=)

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare