quarta-feira, 16 de julho de 2008

Textinho para refletir

Postado por Eliane às 23:52

Aprendendo a viver

Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário.

Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.

Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que se pode conversar com estrelas
Que se pode confessar com a Lua
Que se pode viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.
Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso
Que se deve ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante
Que o que realmente importa é a Paz interior.

"Não podemos viver apenas para nós mesmos.
Mil fibras nos conectam com outras pessoas;

e por essas fibras nossas ações vão como causas

e voltam pra nós como efeitos."

(Herman Melville)
Oi Flores...
Boa noite...
Meu dia foi tranqüilo, vou me pesar amanhã...
Por aqui está tão frio.... ui ui...
E com esse friozinho me dá vontade de comer um pouquinho a mais, mas estou resistindo bem, não quero exagerar, quero poder eliminar pelo menos 1kg, estacionei um pouquinho, e vejo que já esta na hora de engatar a primeira e seguir a diante para conquistar o primeiro peso desejado...
No mais, tudo tranqüilo..
Mando um beijo para minha Dindinha....
Sucesso a todas....
Boa noite...

6 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Frio tá mesmo, ouxe!!

Mas amanhã tudo vai dar certo, tou fazendo figa aqui!!

E o texto do blog está sensacional.

Add vc no Msn.

Beijão.

Anônimo disse...

Oii gostei q vc me visitou e comentou :)
obrigadaa!
Sabe eu juro q não qria ser assim,tudo pra mim gira em torno de emagrecer,emagrecer e se eu não emagrecer não sei o que vai ser de mim,pq assim do jeito q to eu não saio mesmo...não consigo é mto mais forte q eu,as vezes q sou obrigada a sair (dentista e médico) eu sofro muito por não ter roupa,por medo de encontar algum conhecido etc...é tdo mais triste!
Mais estou disposta a mudar e acho q se eu amegrecer pelo menos um pouquinho tudo isso vai mudar e eu vou me animar a viver de verdade!
bjos

Fofolety on 18 de julho de 2008 às 09:44 disse...

Amei o texto amiga, é de de refletir mesmo, e quanto ao frio nem me fale, da vontade de só comer e dormir, que coisa triste, mas temos que nos controlar, pra quando chegar o verão estarmos lindas e magras...Bjão

Josy on 19 de julho de 2008 às 21:15 disse...

Olá...
Muito obrigada por ter ido lá no meu blog viu eu já coloquei seu link lá,uma bela semana pra vc e tudo de bom na sua RA....
Bjssssss=)

Renata on 20 de julho de 2008 às 11:06 disse...

Ei minha afilhadinha linda... como esta? novidades? pesou?
me conta tudo heim
beijos e bom domingo

ff on 21 de julho de 2008 às 18:22 disse...

Oi querida!
Tô passando aqui pra te desejar uma excelente semana, continue firme ai!!!
beijos!!!

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare