quarta-feira, 30 de julho de 2008

Postado por Eliane às 22:18
Oi meninas...
Boa Noite a vocês...
Desejo uma ótima Ra para todas.
Estou toda feliz fazendo caminhada com a minha sobrinha, posso chegar cansadérrima do trabalho, mas estou lá, camihando firme e forte, essa semana corri um pouco, mas não aguentei por muito tempo, minha coluna doeu, então por enquanto vou apenas caminhar.
Estou controlando minha alimentação e dessa vez pra valer. Minha ansiedade diminuiu depois que comecei a tomar um fitoterápico para controlá-la, já não sinto mais tanta vontade de beliscar quando estou preocupada ou esperando a resposta de alguma coisa.
Sabe depois que comecei a blogar me sinto mais tranqüila, aqui encontrei pessoas maravilhosas que tem o mesmo propósito, e o mais importante, todos se ajudam mutuamente, isso é muito bom, o apoio é algo muito importante.
nesse momento.
Só sei de uma coisa: Estou Feliz por tudo mesmo, não quero mais ser pessimista, ficar me lamentando. Minha fase de desânimo ficou para traz.
Assumo que sou um pouco reclamona e lamento certas coisas quando não dão certo, mas não vou mais ser assim não!!! Já chega...
Ta na hora de ser um pouco mais determinada, ter um pouco mais de coragem para enfrentar certos desafios, nada de medo, ser um pouco ousada faz bem a vida e melhora o ego...hehe....
Meu curso de Departamento Pessoal já está na reta final, estou triste por um lado, pois a aula é muito boa e conheci gente nova, diferente, com perspectiva de vidas diferentes.
Tenho muito a agradecer a meu marido e minha ex cunhada que me incentivaram muito a fazer o curso.
Amo vocês de montão.
Me aborreci no período da tarde, mas mesmo assim estou feliz e tranqüila, não vai ser a insanidade de uma funcionária que vai tirar meu sossego, não mesmo.... estou vacinada contra cobras desse tipo!
Meninas uma ótima quinta-feira light para vocêsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos a todas!!!



8 Charmosas passaram aqui!!:

**Lih** on 31 de julho de 2008 às 12:58 disse...

Oi, que bom que esta feliz, eu tambem adoraria fazer caminhada, quando não trabalhava fazia caminhada dia sim dia não pela manhã, adorava, agora não da mais.

Beijinhos!!!

Fofolety on 1 de agosto de 2008 às 10:08 disse...

Como foi bom visitar teu blog hoje, amei teu otimismo, é isso mesmo amiga...Tenha um maravilhoso final de semana light...Bjão

aaa on 1 de agosto de 2008 às 23:47 disse...

menina,na verdade,já somos todas corajosas só de encarar a não-privacidade de um blog,pelo menos eu já senti uma diferença no meu comportamento sabe,eu não tenho mais aquela vergonha,apreensão,medo e tudo mais de me pesar,porque eu sei que isso é um estado momentâneo e que eu vou sair dele logo! não sei,é como se tivesse a consciência tranqüila porque sei que já estou mudando,que as coisas já são diferentes! =]

enfim,parabéns pela força de vontade em caminhar,eu estou planejando caminhadas na minha rotina também ;]
estou esperando melhorar a umidade do ar por aqui,que já faz 2 meses que não chove... =/
insuportável!

beijos,moça ;*
se cuidaaa

Anônimo disse...

Que bom te ver falando assim!
Me animou d+!!!!!!
Obrigada pela força!
Está muito linda na foto!
Pode se sentir muito bem mesmo!
bjo e um ótimo domingo!

Anônimo disse...

tão bom ver vc animada assim, pq contagia...
tb dei uma animada essa semana e estou voltando firme e forte pra minha ra.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

É isso mesmo! Otimismo ajuda DEMAIS no processo da RA.

Boa semana pra vc!

Eliane on 5 de agosto de 2008 às 11:41 disse...

Estou sem internet provisoriamente...

bjos, Eliane

Vânia Almeida on 6 de agosto de 2008 às 11:34 disse...

Oi,
Passa no meu blog e faz o teste que coloquei lá.Deixa o resultado nos comentários.
bjos
Vânia

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare