quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sem internet em casa

Postado por Eliane às 19:41
Oi Flores...
Boa noite para todas...
Desejo que a Ra de vocês estejam firmes...
Infelizmente por esses dias estou sem internet em casa, deu um probleminha e vou ter que mudar a fiação, espero que tudo esteja ok no sábado...
Essa semana também não fui correr, primeiro minha sobrinha adoeceu, depoi niver do maridão, e por último eu adoeci....rsrsrs
Tempo quente e seco em Brasília, a imunidade do organismo cai e consequentemente as viroses do ar aproveitam essa brexa.... uiui....
Corpo todo dolorido não acho uma posição que me não incomode....
Mas hoje dei uma melhorada, ainda não estou 100%, mas espero que até segunda esteja ótima.
Estou controlando minha comida, nada de exageros.

Não me esqueci da minha afilhadinha e nem de minha dindinha,....
Estou com saudades de todos....

Espero que sábado eu já possa acessar a net da minha casa...

Certo???

Um beijo a todas!!!!

4 Charmosas passaram aqui!!:

Tatá Estrela EMAGRECENDO on 10 de agosto de 2008 às 20:39 disse...

Oi linda, td bem? Espero que sim, e espero que a sua net tb esteja legal, pois sei como é chato ficar sem net, tem horas que a gente quase pira né? Bom assim que estiver td ok, visite o meu novo blog, espero que goste. Um super bj pra ti. Bay.

Anônimo disse...

Aguardando vc de volta! :-)

Eliane on 15 de agosto de 2008 às 10:06 disse...

Logo logo to de volta!!!!
Saudades mmmmmiiiiiiiiilllllllllll!!!

Adriana on 17 de agosto de 2008 às 17:24 disse...

Estou retornando a blogosfera depois de alguns anos e estou em busca de amizades com o mesmo objetivo de emagrecer e manter. Eu te linkei, tudo bem?. beijão.
Adriana

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare