segunda-feira, 7 de julho de 2008

Voltando a ativa

Postado por Eliane às 22:11
Oi meninas!!!!!
Aiai que saudades de vocês!!!!
Sério mesmo...
Fiquei ausente por esses dias devido há alguns probleminhas....
Más já estou de volta.
Quero agradecer muito a todas que passaram por aqui, AMEI mesmo, me sinto querida e isso me conforta.
Durante esses dias tive algumas jacadas, e não fiz um bom controle alimentar, no resumo, não engordei e nem emagrecei, estacionei mesmo...
Mas felicito a todas que mantiveram suas metas e eliminaram peso.

Tenho consciência que o caminho é longo, mas exige muita determinação e esforço contínuo. Quanto mais o tempo passa, o nosso corpo se acostuma com o nosso peso e a gente se acomoda um pouco né...
Determinação e atitude é importante para se conquistar algo, nada de ficar sentada com a mão na cabeça olhando pro nada esperando a solução cair no seu colo, não não.
A melhor conquista é aquela que vemos os resultados ao longo da jornada. Ter paciência e determinação é importante.

Recebi um comentário a respeito da blogueira Liz a respeito de uma campanha relançada na Blogosfera: "Solidariedade faz bem e emagrece", acho muito importante essas atitudes, o apoio é muito bom, é importante a troca de experiência, dicas, conselhos, incentivos...
Eu estou dentro...
Quem quiser me adotar...
Preciso de ajuda...
ok...
Bjus, e sucesso a todas.





3 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Oi ELiane, é isso mesmo o que vc falou. Conforme o tempo vai passando, vai ficando cada vez mais difícil eliminar peso e, consequentemente, exige um pouco mais de esforço da gente.

Mas fiqrasue tranquila, vc é uma pessoa muito esforçada e já vi que logo atingirá seus objetivos.

Um grande beijo

Fofolety on 8 de julho de 2008 às 11:03 disse...

Oi amiga quanto tempo, estava sentindo a tua falta, ve se não some de novo viu!? Bjinhos

Vânia Almeida on 8 de julho de 2008 às 22:23 disse...

Oi Eliane, como vão as coisas.
Ando trabalhando bastante, mas sempre por perto do cuidando do corpo.
Passa lá, tem coisa nova.
bjos
vânia

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare