quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Voltando!!!!

Postado por Eliane às 17:56

Uou!!!!

Dizem que o bom filho a casa torna não é???

Então, a boa filha a casa voltou!!!!

Oi Meninas!!!

Quanta saudades de vocês...

Quanta saudade do meu cantinho que por sinal está cheio de poeira....

O meu curso se encerrou semana passada, e agora vou poder me dedicar ao meu bloguinho...

Infelizmente tive por optar pelo afastamento devido ao curso, pois não iria conseguir conciliar ambos.


Bem, nesse período continuei na mesma em tudo referente a minha RA.

Não saí do lugar nem no ponteiro da balança arre!!!

E eu pensava que passando o dia fora de casa eu iria conseguir me reeducar um pouco, já que não teria disponível diretamente comida.

Mas quando eu chegava do curso, a minha paixão (meu marido) já estava na cozinha preparando a janta, e alegava que não tinha jantado mais cedo porque estava me esperando para jantarmos juntos, (meigo...).

Bem, devido a justificativa dele não tinha como dizer que não queria jantar, então acabava comendo.

Sei que também tem um pouco de descuido meu nessa parte, eu comprei um shake da Racco e só utilizei uma semana...

Relexo total de minha parte, mas prometi a mim mesmo que vou usá-lo e controlar minha boca por alguns dias pois o Natal ta chegando né....


Bem meninas vou da uma passadinha nos blogs e deixar um beijão e um incentivo a mais para todas...


Um beijo light a todas!!!


Eliane.

4 Charmosas passaram aqui!!:

Kécia Fonseca on 11 de dezembro de 2008 às 21:37 disse...

Oi linda!! que bom vc está de volta,senti sua falta.... e a R.A? não está como vc queria maus pelo menos não teve muitos prejuizos; controlar a nossa boquinha ô que coisa dificil, mais temos que botar um ziper nela...kkkkkk assim funciona.

Beijos amoga e fica com DEUS.

Tatá Estrela EMAGRECENDO on 17 de dezembro de 2008 às 10:38 disse...

Seja bem vinda linda, estava com saudades de suas postagens. Olha 2009 tá ai as portas e juntas chegamos lá viu? Uma semana linda pra ti, bjs bay.

Vânia Almeida on 31 de dezembro de 2008 às 09:57 disse...

Oi Eliane,
Estou mandando mensagem igual para todo mundo, por que é muita gente!!!

Hoje, o último dia do ano vim agradecer por suas visitas, seus comentários e por ter prestigiado o blog cuidando do corpo.
Desejo muitas bençãos em sua vida, um ano cheio de saúde, paz, amor, comunhão, perseverança...academia, RA e muito dinheiro no bolso!!! kkk
Feliz 2009!!!!!!!

Vânia Almeida

Vânia Almeida on 3 de fevereiro de 2009 às 10:46 disse...

Oi Eliana, está sumida, esoero que esteja bem.
Abraços
Vãnia

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare