terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tempo e curso

Postado por Eliane às 23:23
Oi meninas!!!!

Bom dia!!!!

Eita eita eita....
Tempinho bom que não blogo....
Não é por preguiça não, mas sim por causa do tempo, estou saindo de casa as 05:30 da manhã e só retorno as 22:20, cansativo....
Tem dias que chego e a coisa que quero é banho e descansar, maridinho me espera para jantar, e com isso não tem nem como fugir da comida a noite, mas coloco pouquíssimo no prato.
Vão ser 3 meses puxados para mim, casa, trabalho, curso, mas se não for assim, não tem como progredir profissionalmente.
Graças a Deus meu marido e minha mãe me apoiam muito e me ajudam nas coisas de casa, adiantando bastante o meu lado em casa, só tenho a agradece-los, e tenho certeza que os recompensarei da melhor maneira.
Então, devido ao curso, vou ficar um pouquinho afastada do blog = ( ...., mas é por uma boa causa, e sempre que eu puder vou da uma passadinha por aqui e tentar visitar minhas amiguxas, posso não chegar a comentar, mas com certeza estarei dando uma lidinha nos posts.

Ok, Flores, desejo toda garra possível a todas, que nada as tirem de seus ideais, torço por todas e sei nós conseguiremos conquistar nossa meta.

Beijos, e uma ótima semana a todas!!!

Eliane

13 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Capricha no curso e na sua RA!
Beijos e boa sorte!

Conquistando Sonhos on 1 de outubro de 2008 às 16:56 disse...

Espero que o curso vá bem!!

AH, estou precisando dessa garra aí que vc disse

Beijos

Liz on 2 de outubro de 2008 às 11:40 disse...

Se dedique bastante ao curso, comcerteza vai ser muito importante pra sua vida profissional!
E respondendo a sua pergunta... Sério mesmo vou morar aí! Aí não tem jeito de não nos conhecermos né?

Força nos estudos e nada de esquecer da RA!

Beijos, Liz!

Vânia Almeida on 7 de outubro de 2008 às 22:36 disse...

Oi Eliane
Sumida hein!
Não deixa a gente não viu.
bjos
Vânia

aaa on 8 de outubro de 2008 às 17:15 disse...

boa sorte com o curso! muito sucesso pra você[em todos os sentidos hein!]! =]
mega beijo ;*
se cuida

**Lih** on 10 de outubro de 2008 às 13:04 disse...

Que corre corre!

Bom fim de semana!!!

Bjos!!!

Vânia Almeida on 11 de outubro de 2008 às 13:58 disse...

Oi Eliane, tudo bem?
Pasaando aqui oar te convidar a participar da semana da obesidade no meu blog.
Bom fim de semana.
Bjos
Vânia

Vânia Almeida on 17 de outubro de 2008 às 10:05 disse...

Entrevista nova sobre obesidade com o médico Henri Bischoff no Cuidando do Corpo. Participe!
Bom fim de semana,

Vânia Almeida
http://cuidandodocorpo.blogspot.com/

Eliane on 17 de outubro de 2008 às 18:00 disse...

Saudades!!!

Amanhã passo aqui!!!

bjos!!!!

Milena on 26 de outubro de 2008 às 02:26 disse...

Motivo mais que justo para a sua ausência. Boa sorte em tudo por aí.

**Lih** on 5 de novembro de 2008 às 12:53 disse...

Oi chara!

Estou de volta, depois de um tempinho longe, voltei a lutar!

Beijihos!!!

Tatá Estrela EMAGRECENDO on 16 de novembro de 2008 às 21:08 disse...

Oi minha linda, entendo que vc deve estar ocupada, mas aparece pra dar noticias. Uma linda semana pra ti. Bjs bay.

Vânia Almeida on 20 de novembro de 2008 às 09:51 disse...

OI Eliane! Menina que sumiço é esse hien!!!
Aparece pra por os papos em dia.
bjos
Vânia

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare