segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma falsa impressão

Postado por Eliane às 18:59
Oi meninas...
Boa noite...
Demorei para blogar pois estava com problemas na conexão, toda vez que acessava a internet ela teimava em ficar fora do ar, vai entender esses provedores né...
Semana estava com uma sensação que tinha emagrecido um pouco, e resolvi tirar minha dúvida quando voltava para casa. Passei numa farmácia, e quando subi na balança estranhei que ao invés de ter emagrecido eu tinha engordado.
Realmente não gostei do que vi, voltei para os 80kg, más por que a sensação de emagrecido??
Se eu estivesse freqüentando academia não teria estranhado, afinal poderia ter perdido gordura e ganho massa, mas ultimamente estou um pouco sedentária. Estranho...
Final de semana tranqüilo, no domingo fui para o niver de 03 anos da minha sobrinha, e de quebra levei os sobrinhos do meu marido.
Durante o dia mantive minha alimentação, café da manhã e almoço, não quis lanchar antes de sair, comi pouquissímos doces, comi mais os salgados, mas não acho que exagerei muito.
Sinceramente é um pouco complicado fazer R.a.
Se não tiver um pouquinho de esforço só vou ficar morrendo na beira da praia, sem ir para lugar algum. aff...
Me chateio um poquinho sim comigo, estou muito enrolada, e me deixo ir pelo meu vício do pão.
Ou eu tomo uma atitude definitiva, ou vou ficar me lamentando pro resto da vida.
bjos...
Eli.

1 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Oie Charmosa,

Nós perdemos muitas vezes em medida, por isso temos a sensação de ter emagrecimo, perdemos gordura e ganhamos massa muscular.

E o que vc disse sobre a RA é verdade, qualquer derrapatinha é uma derrapadona.

Um beijão.

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare