segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma ótima notícia!!

Postado por Eliane às 20:47

Oi flores!!
Consegui uma parceira para fazer caminhadas comigo...
Minha sobrinha topou de caminhar comigo depois que eu chegar do trabalho...
Ela está querendo emagrecer um pouquinho para a colação dela em agosto, oba....
Uma companhia é sempre bom nesse momento, não gosto de caminha sozinha, e serve de incentivo para ambas.
Só que dessa vez não vou fazer como anteriormente, quando voltava da academia comia um pão, ou então passava numa lanchonete e comia um sanduiche, fala sério né??

10 Charmosas passaram aqui!!:

Renata on 21 de julho de 2008 às 21:55 disse...

Ei minha afilhadinhaaaaaaaaaa
Gostei de ver heim, caminhada agora... isso é muito bom, vc vai ver que os resultados vao aparecer mais rápido. Nada melhor que uma cia ne... tb nao gosto de caminhar sozinha.
se cuida viu
boa sorte
beijosssssssss

☆ Daiane ☆ on 21 de julho de 2008 às 22:01 disse...

Ooi liinda!
Parabééns!
Eu caminho todo dia de 40 à 60 minutinhos! ;)
Tenho me sentido muito bem com os exercicios!
Eu de inicio estranhava a falta de alguem pra caminhar, agora já acustumei! :)
Beejo, lindo teu espaço aki!
Fica com deus!

Fofolety on 22 de julho de 2008 às 16:04 disse...

Que bom que consegui alguém para caminhar com vc amiga, eu tb não consigo caminhar sozinha, não me animo, siga firme com a caminha ok? Bjos

Aretha on 22 de julho de 2008 às 17:53 disse...

Eeee parabéns viu, caminhar faz muito bem e ajuda a emagrecer, caminhar sozinha é complicado mesmo, ainda bem que vc conseguiu uma compania pra vc!

Sem lanchinhos depois da caminhada ok?
Beijos e ótima quarta pra vc!

Anônimo disse...

Boa noticiaa mesmo,vai te ajudar muito as caminhadinhas :D
bjoss

Anônimo disse...

Isso aí tem que caminhar e não comer bobagens na volta!

Com companhia é mais gostoso, mas não deixe de ir se a companhia desistir tá?

Beijos

Josy on 23 de julho de 2008 às 20:20 disse...

Oieeee...
Eu vou adora ser a sua afilhada, eu aceito sim....
Tudo de bom pra vc....
Bjsss=)

**Lih** on 24 de julho de 2008 às 08:51 disse...

Oi chara, estou na briga para emagrecer, estou a procura de amigas como vc para ajudar e ser ajudada principalmete, unidas chegaremos lá, topa ser minha amiga também!?
Aguardo sua visita!

Beijinhos!!!

aaa on 24 de julho de 2008 às 19:47 disse...

oi moça,tô passando aqui de novo pra dizer que te indiquei pra uma brincadeira lá no meu blog,espero que tope! =]
beijos ;*

DRIKA on 25 de julho de 2008 às 01:20 disse...

Oi, td bem? Achei seu blog por acaso. Ainda não li tudo pq não deu tempo. Mas passei aqui pra dizer que vc deve seguir firme e tranquilamente neste novo processo. Vou te linkar, assim te visito sempre. Moramos bem perto, viu?! Sou de Formosa -GO. Ainda hoje estive na sua cit... bjo e sucesso!
Adriane

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare