sábado, 30 de agosto de 2008

Pão, até!!!!

Postado por Eliane às 20:02
Oi meninas,
Final de semana tranqüilo...
Fui tomar a vacina contra a rubeola, posto de saúde tranqüilo...
Hoje aproveitei e fiz minhas unhas, não estava afim de ir na manicure.

Hoje pela manhã aconteceu um fato bastante interessante, na hora que fui tomar café eu não senti nenhuma vontade de comer pão.
Acho que enjoei dessa massa!!!
Mas como não tinha pão de forma, comi pãozinho só e sem o miolo.
Sinceramente não sei o que está acontecendo com meu organismo, não sei se é devido a eu estar de 'chico', mas realmente não sinto vontade nenhuma de comer pão.
Ponto pra mim!!!!
Esse já é o segundo que tiro da minha lista alimentar, o primeiro foi o pão de queijo, um vício que eu tinha toda a manhã quando eu descia do ônibus era de comprar um e ir beliscando até chegar ao meu serviço.

Penso que com o tempo nosso organismo vai ficando saturado de tanta gordura, e isso nos faz optar por algo mais saudável.

Só sei de uma coisa: pão, nem tão cedo!!!

Vou procurar uma receita que vi no blog de uma das meninas, no qual tem uma receita de pão de forma ou é pão integral, se alguém souber, por favor deixe um recado....

Um ótimo Final de Semana light para todas!!!

bjusss

Eli.


3 Charmosas passaram aqui!!:

Adriana on 30 de agosto de 2008 às 21:20 disse...

Oi Eli. Que maravilha amiga, menos problemas né? também acredito que o corpo vai se adaptando. Vou ver se acho alguma receita de p/ fazer pão integral em casa, as que fiz, confesso, ficaram horriveis rsss.beijos.

Liz on 31 de agosto de 2008 às 08:31 disse...

Ai que maravilha menina! Espero um dia enjoar tb por que sinceramente acho uma gostosura, mas essa semana consegui diminuir e mutio o consumo de pão!
Força aína RA tá? Nada de jacas!!
Beijos, Liz

aaa on 1 de setembro de 2008 às 21:07 disse...

que bom,flor! ;]
eu não me livrei,mas diminui muuuito o consumo de pão branco viu =]
agora só integral por aqui!*rs*
mas nossa...quanto ao pão-de-queijo,você se livrar dele todo dia deve fazer uma enorme diferença mesmo! ;]

beijão ;*
se cuidaaa

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare