segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ele não me fez falta

Postado por Eliane às 23:23
Oi meninas!!!!
Boa noite!!!

Hoje foi meu primeiro dia sem o danado do pão, pensei que iria sentir vontade de comer um, mas que nada, ele não me fez falta.
Levei para o serviço um mamão picado e o comi pela manhã, mas complementei com 1/2 peta.
Infelizmente não tenho o costume de comer frutas pela manhã, e sei que no início vai ser um pouco complicado fazer a substituição. Mas tenho certeza que aos poucos vou me adaptando, isso é questão de tempo.
Hoje infelizmente não fui fazer caminhada, cheguei em casa com uma terrível enxaqueca, e com o corpo dolorido, mas amanhã pretendo voltar a ativa.
Mês que vem é o meu niver, e quero pelo menos emagrecer uns 7kg até lá.
Poder ser um pouco difícil, mas se eu me esforçar um pouco tenho certeza que conseguirei.
Tá frio por aqui.... e ventando tb....

Beijos....
Uma ótima Terça educada!!!

Tarefa da semana do Desafio -10%

8 Charmosas passaram aqui!!:

Adriana on 2 de setembro de 2008 às 09:41 disse...

Oi Eliane, eu ainda tenho dificuldade em ingerir fruta sozinha rsss. Vira e mexe, que juntar com uma bolacha lihgt, ou então como a fruta no café da manha e saboto o lanche...teriivel né? estou dando jeito nisso, logo, logo estarei adaptada. beijos perseverança amiga.

**Lih** on 3 de setembro de 2008 às 08:50 disse...

Olá,
Ai o pão!!!
Você consegue viver sem ele, depois de alguns dias você até esquece que ele existe. Força!!!

Bjos!!!

Miss G on 4 de setembro de 2008 às 16:17 disse...

Ai amiga, to muito contente por vc!
Vamo q vamo!

Eu tambem bani o pao da minha vida.
Fiz isso uma vez e emagreci bem.

Pao incha, credo.


bjos, saudade!

aaa on 4 de setembro de 2008 às 18:52 disse...

7kg em um mês,menina?! O.O
jesus! boa sorte!
eu tô feliz se emagrecer 1kg pro semana! *rsrsrsrsrs*
;D

que bom que não sentiu falta do famigerado pãozinho ;D

boa sorte aí!
beijãão ;*

Barbara Lucas on 5 de setembro de 2008 às 22:09 disse...

eu amo pao
:(
o que fiz foi trocar o branco pelo preto... mas não consigo abrir mão

Unknown on 6 de setembro de 2008 às 22:06 disse...

Que bom que vc conseguiu ficar sem o pão! Vc está participando do desafia -10% até o verão??
beijos!

Vânia Almeida on 7 de setembro de 2008 às 18:41 disse...

Oi,
Tenho uma mensagem especial para você em meu blog.
Não deixe de ver.
Boa semana,
Vânia
http://cuidandodocorpo.blogspot.com

Liz on 8 de setembro de 2008 às 09:44 disse...

Eii cadê você por aqui??
Tem resistido ao pão e o desafio menos 10% como anda???

Força e nada de desistir hein??

Excelente semana light!
Beijos, Liz

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare