segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Voltei!!

Postado por Eliane às 21:00
Oi Flores!!!!
Boa noite!!!!
Senti muita falta de vocês....
Fiquei de castigo por um tempo devido a um problema no modem, mas agora já está tudo resolvido...
Periodo um pouco agitado para mim, niver do maridão, niver de mamis, e adoeci, fiquei sem voz por quase uma semana. Tudo começou com uma gripe que achei que não ia demorar, logo depois veio a rouquidão, pensei que fosse passageira também, mas a danada ficou pra valer, e junto com ela dores pelo corpo.
Não consegui fazer minha caminhada, e não teve jeito fui ao hospital tomar uma injeção e escutar um médico muito simpático me perguntando aonde foi que esqueci minha voz e dizendo para eu procura-la....rsrs...
No mais tudo tranqüilo, assistindo a algumas partes dos jogos olímpicos, infelizmente não consigo ficar acordada de madrugada devido ao meu horário de serviço.
Não controlei minha Ra, e com isso estou pesando 80kg.

ok...
Beijos, e uma ótima semana para todas!!!


4 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Não se apavore...logo vc vai conseguir se controlar e vai abaixar o peso...todos nós temos altos e baixos!
Estarei torcendo tá?
beijokas e tudibom!

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Anônimo disse...

Opa, que bom que o Modem voltou a funcionar, assim temos vc de volta a ativa com o Blog!

Um beijão!

E quanto aos 80kg, nem esquenta. Começa agora uma Sra. Ra, que logo logo estaremos te vendo eliminando e eliminando peso.

Muita força e bom retorno.

aaa on 20 de agosto de 2008 às 19:26 disse...

Também fiquei um tempinho sumido,e dei altas jacadas no final de semana...mas estamos de volta e com força totaaal hein =]
vâmo que vâmo! *rs*

beeeijos ;*
se cuida
e boa sorte aí! ;]

Barbara Lucas on 24 de agosto de 2008 às 22:23 disse...

oi guria, obrigada pelas palavras... a coisa não é fácil não, mas Deus nos ampara!
Beijo, fica com Deus e boa semana...

tens msn? me add...
olheoceu@hotmail.com
Babi

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare