segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Voltando a ativa

Postado por Eliane às 08:30
Oi meninas bom dia!!!
Agora estou de volta definitivamente, semaninhas meio conturbadas, mas agora tudo volta ao normal.
Minha gripe que tinha melhorado voltou novamente, mas isso não impecilho para eu não voltar a caminhar.
Minha alimentação foi um desastre total esses dias, não me controlei e sinto que engordei, mas não vou baixar a cabeça por isso, tem uma semana linda começando e com ela inicio minha Ra feliz da vida.
Estou voltando a tomar o chá branco para da um impulso a mais no emagrecimento, estou mais animada e determinada.
Reinicio amanhã a caminhada com minha sobrinha, já fui na casa dela para combinarmos direitinho e se tudo der certo amanhã depois do serviço tênis no pé e pernas para que te quero.....rs

No mais uma ótima semana para vocês!!!

1 Charmosas passaram aqui!!:

Barbara Lucas on 25 de agosto de 2008 às 12:26 disse...

o exercício é fundamental, né?
eu to tirando o pó da bicicleta ergométrica
hehehe
bjinhos

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare