terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que vacilo...

Postado por Eliane às 21:40
Olá meninas....
Tudo bem com vocês???
Começo de final de semana foi uma catástrofe alimentar, não medi as conseqüências e exagerei na comida.
Tudo começou na sexta- feira quando meu marido chegou do serviço e me falou que queria sair para comer uma pizza, fomos eu e ele junto com minha sobrinha e seu namorado para um rodízio de massas e pizzas, resultado: 4 fatias de pizza, nhoque e lasanha, acompanhados de bebida.
No sábado a noite fomos comer um cachorro quente, e no domingo, um pouco de feijoada...
Resultado: +1,6kg de recompensa.

Assim não há quem consiga emagrecer.
Se eu não parar de enrolar vou chegar aos 50 anos tentando sem nunca conseguir meu propósito...
Nota ZERO para mim.
Uma ótima semana para vocês...

bjus!!!

0 Charmosas passaram aqui!!:

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare