terça-feira, 9 de setembro de 2008

Meta da semana

Postado por Eliane às 23:07
Como já cometi o vacilo da comida, agora e voltar ao normal e controla a gula.
Volto com a minha caminhada, se eu conseguir fazer a matrícula do curso, terei que encerrar a caminhada no final do mês de Setembro, caso não consiga efetuá-la, continuarei.

Tarefa da segunda semana do Desafio -10%
Já estou fazendo essa tarefa, muito bom, e já bebo muita água mesmo, o primeiro líquido que tomo de manhã é um copo com água fria. Brasília está muito quente e seca, e isso exige muita hidratação do corpo.

Tarefa do desafio R.A. em suas mãos:
O Desafio quer saber qual é a pedra do seu sapato ?
o que vocês não levaria de jeito nenhum na sua mala?

R: O que eu não levaria de jeito nenhum na minha mala seria meu comodismo, confesso que sou um pouquinho enrolada, as vezes fico naquela de que 'amanhã começo definitivo algo em minha vida', e vou enrolando empurrando com a barriga. Tenho consciência disso e levo chamadas dos amigos por isso, se eu tiver iniciativa nunca vou descer do muro.

3 Charmosas passaram aqui!!:

Barbara Lucas on 10 de setembro de 2008 às 09:49 disse...

até me animei a encher a garrafinha de água novamente.
Até agora só tinha tomado café.

:(

beijinhos

on 10 de setembro de 2008 às 14:14 disse...

É isso aí, Eliane, sucesso aí no desafio. Bjs. Zá.

Fofolety on 10 de setembro de 2008 às 15:49 disse...

Oi amiga, estou de volta, eu fiquei doente, por isso tive que me afastar do blog, mas agora eu voltei com a corda toda viu!? Saudades

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare