quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Postado por Eliane às 23:11
Oi meninas!!!
Tudo bom com vocês???
Alimentação tranqüila durante o dia, sai mais cedo do serviço para fazer a inscrição do curso, tive sorte, pois quando cheguei no Senac restavam 3 vagas.
Três meses fazendo curso a noite, também vai me ajudar a passar longe da comida, pois estarei mais entretida e não terei tempo nem para lembrar de beliscar.
Más para não ficar com fome na hora da aula vou levar umas barrinhas de cereais na bolsa.

Essa semana estou compensando o meu exagero da semana passada, e vou iniciar a Dieta nota 10. Estava lendo o livro do dr. Guilherme Azevedo Ribeiro e gostei do método da notas. Fiz a dieta dos pontos e também me dei bem, porém me sinto mais entrosada com a dieta das notas.

Penso também que independente de qual for o método que a pessoa for usar para fazer a reeducação alimentar, o importante é ter disciplina com a alimentação, ter firmeza e determinação para emagrecer.

8 Charmosas passaram aqui!!:

Kel on 11 de setembro de 2008 às 09:26 disse...

Olá!
Olha taí uma dieta ótima! Eu fiz ela uma semana (que triste..rs..) E perdi um kilo! Vou recomeçá-la amanhã. Ela é ótima. n te priva de nada, não te deixa com fome e realmente reeduca sua consciencia alimentar! Vamos a luta ! Bjos!

Aretha on 11 de setembro de 2008 às 13:32 disse...

Oi amiga!

Tô adorando o livro viu, estou lendo ele pelo pc ainda, não tive como imprimir são muitas folhas kkk!!!

Fico feliz em saber que vc está bem, continue firme ai e pode contar comigo sempre viu!!!

Boa tarde pra vc, beijosssss!!!

Anônimo disse...

Olá boa tarde, estava passando pelos blgs e te encontrei, gostaria de compartilhar contigo todas as minas aventuras na busca do peso ideal, caso queira me linkar fique avontade, boa sorte na dieta nota 10.

bjim e boa tarde.

Adriana on 14 de setembro de 2008 às 23:05 disse...

Concordo contigo, o importante é a determinação. Li o livro semana passada e gostei muito, mas já estou com os pontos ativos gravados na mente, então vou continuar seguindo.
beijos,

Miss Blueberry on 18 de setembro de 2008 às 16:57 disse...

Já li esse livro e me pareceu interessante. Mas as notas para a minha altura são bastante restritivas o.O. Então, nem tentei. Mas quero ver como vai ser para vc :).

Beijos.

Anônimo disse...

Interessante esse livro.. acho q vou comprar pra mim ;)
Boa sorte e tudo de bom..
beijos


http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

Luka ;) on 20 de setembro de 2008 às 11:15 disse...

Oi amiga.. mande mesmo pro meu e-mail: luka_e_caio@hotmail.com


Mto obrigada... Beijossssss



http://diario-de-luka-teixeira.zip.net/

Vânia Almeida on 21 de setembro de 2008 às 19:11 disse...

oi Eliane, tu do bem?
Passando aqui pra te desejar uma ótima semana.
bjos
Vânia

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare