segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Voltando...

Postado por Eliane às 17:03
Oi meninas!!!

Boa tarde...

Meu bloguinho anda meio empoeirado, e hoje retornei a escrever.

Esses dias o cansaço e alguns probleminhas me pegaram de jeito fazendo com que não tivesse nem pique para da uma passadinha aqui...

Agora com os algumas coisas solucionadas, posso respirar um pouquinho aliviada. Minhas aulas do curso começam hoje, e vão ser 3 meses intensos de curso...

Final de semana relax, aproveitei o tempo frio em Brasília e coloquei algumas coisas em ordem na minha casa.

Minha alimentação ta tranqüila, consegui eliminar um pesinho excedente e aos poucos estou perdendo peso.... eeeeeeeeeehhhhhhhhh

Sinto na blogosfera alimentar um grande incentivo para reeducar minha alimentação, temos vários exemplos de pessoas que conseguiram emagrecer sem ter que usar de medicamentos, simplismente se reeducaram e não deixaram que a gula tomasse conta do corpo. Parabéns a eles, servem de inspiração para mim.

Também vejo um grande apoio nos blogs de incentivo como o Lú Francesa, o Madrinhário e o RA em suas mãos, fora outros que desconheço.

A corrente para o emagrecimento saudável é grande, existem vário grupos de apoio e muitas informações saudáveis que podemos aplicar ao dia-a-dia.


Bjosssss,,,,,,

Uma ótima semana light a todas!!!!

3 Charmosas passaram aqui!!:

Anônimo disse...

Adorei as "virtual" models, são as mais legais que já vi!

BEijos e que bom que está de volta!

Fofolety on 23 de setembro de 2008 às 11:42 disse...

Oi amiga, que bom que voltou, sabe eu cheguei a tomar medicamentos para emagrecer, mas tive um problema de saúde e resolvi para e apenas seguir a RA e acho que foi a melhor coisa, pois estou emagrecendo do mesmo jeito,mas de uma maneira mais saudável claro...Bjão

**Lih** on 25 de setembro de 2008 às 08:05 disse...

Olá, so passando para deixar um Oi.

Bjos!

 

Eliane a caminho do sucesso!! Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare